23.4.09

Dê Graças agora e sempre

“Se você olha para o que você tem na vida, você sempre terá mais. Se você olha para o que você não tem na vida, você nunca terá o suficiente” (Oprah Winfrey)

Algumas vezes escrevo postagens para eu ler no futuro. São postagens que se quem lê não estiver envolvido não entenderá e estas serão apenas palavras jogadas no vazio.

Eu escrevo felizmente poucas destas mensagens e assim o blog não fica tão vazio. Sempre penso quando vou falar de futebol, política e religião no blog visto a diversidade de amigos que tenho. Raramente toco no nome de Deus e tento seguir sempre uma grande racionalidade, até mesmo pela minha profissão. Contudo pequenos toques do que acredito estão nas postagens e até na frase lema desta página.

Hoje é um dia atípico, uma postagem atípica e por isto me dei o direito de colocar a frase título deste post, frase escrita pela Oprah.

Esta é uma postagem de agradecimento que me fará lembrar sempre que eu nunca estive sozinho.

Quando as forças já estão no fim, é exatamente neste momento que uma solução aparece, os problemas se desfazem feito algodão-doce, o sol renasce e brilha mais forte. Mais forte por termos a chance de continuar a olhar para as coisas que eram maravilhosas antes mas a gente nunca percebia.

Aproveite o dia, contemple sempre!!!

Grande abraço a todos.

Até mais.

Nenhum comentário: