10.4.09

Mente sem limites

“ Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas” (Antoine De Saint Exupéry)

Imagem031_filtered

Na foto: Profª Dra Marília Caldas e eu no 1º Instituto Nacional de Eletrônica Orgânica (INEO)

Vou inverter as postagens que deveria fazer aqui no blog. A primeira deveria ter sido minha ida ao mercadão em São Paulo e a segunda ao INEO, mas me sinto agora mais envolvido com este congresso e a esta foto para mim tão importante visto a Profª Marília ser um exemplo de competência e excelência na área que iniciei meus trabalhos como físico. Muito obrigado pela foto, professora.

 Imagem040_filtered

Na foto: Eu na minha sala na Unicamp (havia acabado a energia elétrica).

Participar de Congressos é sempre um prazer grande. O INEO é especial pelo tanto de amigos e sempre grandes colaboradores nas pesquisas.

Muito obrigado pessoal.

Até mais.

Nenhum comentário: