12.6.08

1/4 de Século

" ... amigo é quem te ama e ponto: É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é para sempre, mesmo que o sempre não exista" (Marcelo Batalha)

25 anos_Eu_blog

Na foto: Eu no Tarantino

Difícil explicar o sentimento de reunir os amigos em uma data tão importante.

Difícil explicar em palavras o quanto foi divertido. Por isto aí vão algumas fotos.

25 anos_Juliana_Manuela_blog

Na foto: Juliana e Manuela

Os momentos mais divertidos entretanto não foram registrados em fotos. Outros registrados entretanto vão ficar apenas em nossa memória como a "tequila na coxa". rsrs

25 anos_Daniel4_blog

Na foto: Daniel

25 anos_Juliana_Victoria_Roberto_blog

Na foto: Juliana, Roberto e Victória

25 anos_Manuela_Daniel_blog

Na foto: Daniel e Manuela

25 anos_Manuela_Eu_Daniel_blog

Na foto: Manuela, Daniel e eu

25 anos_Neemias_Juliana_Eu_blog

Na foto: Neemias (demorou mais chegou), Juliana e eu

25 anos_Manuela_Daniel_Victoria_Roberto_Eu_blog

Na foto: Manuela, Daniel, Roberto, Victória e Eu

Que bar este Tarantino, quanta diversão.

Valeu meus grandes amigos pela atenção com o amigo aqui.

Pronto para mais 25 anos ... rsrsr ...

Abraço.

Até mais.

Postar um comentário