Sem pressão não existem diamantes
Na foto: Eu no I CarnaNerd da APGF
Quanto tempo, quanta alegria.
Fiquei um tempinho sem postar nada aqui por causa da correria de começo de ano. Muitos projetos e muitos avanços já neste primeiro mês.
A frase desta postagem remete a uma dica de filme, o melhor que eu vi neste mês, chamado "Diamante de Sangue" que nos faz pensar se estas pedrinhas são assim tão valiosas e se são assim tão raras.
Na foto: Silvânia
Se utilizarmos a conotação padrão de Diamante na vida real veremos que são raros os que passam ou dividem nossas vidas. Neste primeiro CarnaNerd (Carnaval da primeira associação de pós-graduandos em Física do Brasil - APGF, com sede na Unicamp e a qual eu tenho o prazer de presidir há um ano) pude me divertir com algumas destas figuras.
Na foto: Willian (visitante de Andradina em Campinas)
E que maravilha este I CarnaNerd hein. Quanta diversão.
Na foto: Luiz e Andréia (grandes amigos, sendo a Andréia vice-presidente da APGF)
Valeu pessoal por esta festa que vai ficar guardada como sendo uma excelente confraternização com grandes amigos e que ocorreu sem nenhum problema, só com alegrias.
E deixei para o final quem eu gostaria sinceramente de agradecer pela ajuda na organização e por formarem junto comigo uma Diretoria que visa sempre promover o melhor em prol de todos. Manuela e Andréia esta foi mais uma das idéias de vocês que deu certo e como foi bacana.
Na foto: Andréia e Manuela.
Grande abraço a todos.
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário