9.2.08

Dia após dia

Se você disser posso ou não posso, em ambos os casos você estará certo (Willian Hetfield)

campinas_parablog

Campinas no pôr do sol

Mandar um abraço especial para o Wagner de Andradina, leitor assíduo do blog.

Há dias que apenas antecedem outros. Dias de ansiedade e de alguma ruptura. Algumas coisas não são como antes, são muito melhores porque são novas.  Olhar muitas vezes para trás e não ver a felicidade a sua frente.

E de Einstein "Como vejo o Mundo" vem um pensamento que até hoje me instiga muito:

" Porque jamais considerei o prazer e a felicidade como um fim em si e deixo este tipo de satisfação aos indivíduos reduzidos a instintos de grupo"

É sempre bom pensar.

Aproveitando os abraços vai mais um para o dono da frase desta postagem e para a minha namorada Danielle, a quem contribui e muito para a minha paz, minha alegria e que entende também que esta nossa felicidade, como dizia Einstein, não é um fim e sim apenas um começo.

Abraços.

4 comentários:

Meu tal de blog® disse...

Muito obrigado pela mensagem postada aqui..., sempre que posso passo para ler as notícias daqui, embora nem sempre deixe uma mensagem não é mesmo. Assim como diz o meu amigo Pedro, "estou sempre por aqui, sempre". Abraços à todos, sorte sempre.

Unknown disse...

Hei Wagner, tudo bem?
Rapaz como é bom sempre receber um comentário aqui ... fico feliz pela leitura do blog sempre.
Qualquer coisa estou sempre, sempre por aqui.
Abraçauummm.

Willian disse...

E ai Pedrão?
Beleza parceiro!
Que mensagem mais enigmática!
ATe mais!

Unknown disse...

E aí Willian, que bom que está passando por aqui. Enigmática? Um pouco rsrs ... mas pode ser que nem horoscopo, diz quase nada para dizer muita coisa a quem ler ... rsrs
E como andam as coisas por aí?
Abraço.
Até mais.