17.12.07

Para sempre

"Sonha como se vivesses para sempre; vive como se fosses morrer hoje"
(James Dean)

Cubo_Pedro

Este possivelmente é o último post que faço daqui de Campinas e aproveite para rever de um jeito diferente fotos e pensamentos. Rever naturalmente nossas diversas facetas.

 

Certa vez pensei que poderia estar vivendo algo provisório o tempo todo. Situações que sabia que teriam fim em algum tempo.blogmuseu3

Mas notei que tudo tem um fim, mesmo que a gente não acredite que isto possa acontecer. Você provavelmente não viverá com seus pais a vida toda, também não namorará aquela menina a vida toda. Quem sabe vocês noivarão. Mas o noivado não vai durar a vida toda! Quem sabe um dia casarão!

blog_museu2

Nada é para sempre, mas devemos sempre viver como se fosse para sempre. Se não assim o fizermos não poderemos ser totalmente felizes e provavelmente não faremos das pessoas ao nosso lado, pessoas felizes.

blog_museu 

Por isto guardo apenas as lembranças boas de 2007, as lembranças das coisas e pessoas que ficarão para sempre pois estas não viveram provisoriamente o ano ao meu lado, viveram como se o ano não fosse jamais acabar, como se tudo fosse e se Deus quiser, continuar em 2008.

blogmuseu4

2007 sem dúvida foi um daqueles super anos que o "click" acontece, que muitas coisas boas acontecem e ajudam a delinear um novo caminho. E agradeço aqui a todos que fizeram deste ano um ano "para sempre" em minhas lembranças.

  blog_picture

E não poderia deixar de terminar sem homenagear este que para sempre ficará registrado por suas obras, concretas, Oscar Niemeyer

"Tento fazer o melhor possível pensando neste mundo difícil. Não sou pessimista, mas sei que o ser humano não tem muito sentido para as coisas. Acham que esta comemoração dos meus 100 anos é importante, mas o que vale é a prova de amizade que estou recebendo" (Oscar Niemeyer em entrevista para a Folha em 15/12) 

blog_dentro

Obrigado meus grandes e eternos amigos, obrigado a minha família, obrigado a minha linda e amada namorada Danielle. Vocês fizeram deste ano, mais um ano incrível.

Agora post só de Ourinhos.

Abraços.

Um comentário:

Unknown disse...

Pedro!!!adorei essas fotos!!!!