29.12.07

Muito mais feliz

"Não importa o que seja, tudo passa"

Fernandinho_Mae_Pedrinho_Renata_Fernando_Eu(decorado)

Na foto: Fernandinho, Mãe, Pedrinho, Renata, Fernando e eu

Esta frase, dita por minha mãe muito recentemente em uma importante conversa sobre 2008, por mais simples que seja é algo que a gente esquece e não leva em conta quando dramatizamos algum acontecimento. Tudo passa, mas ficam as lembranças.

Fernandinho(decorado)

Na foto: Fernandinho (parece que ele está treinando ...rsrs)

E deste Natal apenas lembranças boas vão ficar. 2008 já está chegando e já está mais do que na hora de sermos ainda mais felizes.

Keroline_Mae(decorado)

Na foto: Kéroline e Mãe

E quanto a isto, diria Mário Quintana em seu poema "A IDADE DE SER FELIZ":

 

"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

 

Mae_Eu4(decorado)

Na foto: Mãe e Eu

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa."

E como sempre acredito que a Mudança é a melhor desculpa para melhorar que sejam bons os votos para 2008. E lá vamos nós ...

Pedrinho_Eu6(decorado)

Na foto: Pedrinho e eu

Boa virada de ano pessoal.

Aquele abraço.

Até mais.

3 comentários:

Unknown disse...

Pedro!!!FELIZ 2008!!!mtas felicidades nesse novo ano!!!!Bjuuuusss

Unknown disse...

aaaaaaaaaa e posta no blog o último Jaracatiá de 2007 ok!!!Hehehehehe...Temos q registrar todos os momentos de festa!!!!

Unknown disse...

E aí Michelle, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário ... desejo a você um Feliz 2008 repleto de Paz e Alegrias. Guenta que o Jaracatiá já vem vindo, ainda nem passei as fotos ... rsrs ...
Grande abraço.
Até mais.