26.12.07

Então é Natal

"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos." Thomas Handy

Fernando_Pai_Mae_Keroline_Jaqueline_Fernandinho_Renata_Pedrinho

Na foto: Fernando, Renata, Pedrinho, Jaqueline, Keroline, Pai. Mãe e Eu

 

E está sendo mais um Natal em família. Procuro registrar estes momentos e são realmente momentos eternos. Quanta coisa eu já vivi em tão pouco tempo com a minha família, quanta coisa boa, quanta alegria!!!

Eu3

Na foto: Eu

Espero que também estejam tendo um super Natal, sobretudo com muita alegria. Espero que estejam sentindo a mesma magia de ver o meu sobrinho correndo pela casa todo em direção a árvore de Natal e com a maior surpresa do mundo vendo o presente que o Papai Noel deixou para ele.

 

Pedrinho2

Na foto: Pedrinho

E para quem não viu o google colocou no ar em tempo real por onde o Papai Noel andava.  E para quem não acompanhou clique aqui.

Keroline_Mae

Na foto: Kéroline e mãe.

E veja o que a gente precisa saber para convencer uma criança que o Papai Noel existe. De acordo com a Folha de São Pauo, ele tem que andar a 5800 km/s para atender a todas as crianças!!! Por isto que a gente vê ele tão rápido ... rsrsr.

Ele tem 34 milésimos de segundo para cada parada!!!

E como já é tradição vou colocar um videozinho super bacana de Natal.

 

A todo mundo um Feliz Natal owowowow

Aquele Abraço.

 

Nenhum comentário: