24.7.07

Grande amiga ...

"Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável." (Nathaniel Hawthorne)

Na foto: Carlos, Ana Carla, Michelle e eu.

Não tenho muitas fotos desta divertida saída que me revelou algo não tão alegre.
A Ana Carla está de partida, faltam 79 dias para após 12 anos ela seguir para Maringá.
Tristeza por um lado, sentimento de alegria por outro.
Alegria por seguir irradiando esperança e simpatia a outras pessoas.
Alegria por saber que seu brilho é tamanho que com certeza não notarei ausência ao menos em Campinas.
Alegria por notar que a distância aumentou pouco demais para separar dois grandes amigos como nós.
Em sua homenagem e como agradecimento ao Carlos (excelente pessoa ... valeu pelo dia divertido), a Michelle (que companhia super agradável), a Karen (prazer em conhecer) deixo o seguinte poema:

Pela amizade que você me devota,por meus defeitos que você nem nota...Por meus valores que você aumenta,por minha fé que você alimenta...Por esta paz que nós nos transmitimos,por este pão de amor que repartimos...Pelo silêncio que diz quase tudo,por este olhar que me reprova mudo...Pela pureza dos seus sentimentos,pela presença em todos os momentos...Por ser presente, mesmo quando ausente,por ser feliz quando me vê contente...Por este olhar que diz:"Amigo, vá em frente!"Por ficar triste, quando estou tristonho,por rir comigo quando estou risonho...Por repreender-me, quando estou errado,por meu segredo, sempre bem guardado...Por seu segredo, que só eu conheço,e por achar que apenas eu mereço...Por me apontar pra DEUS a todo o instante,por esse amor fraterno tão constante...Por tudo isso e muito mais eu digo:Deus te abençoe minha querida amiga.

A todos um grande abraço!!!
Posted by Picasa

4 comentários:

Unknown disse...

Linda homenagem pra Ana Pedro!!!E o agradecimento é recíproco!!OBRIGADA PELA SUA AMIZADE!!!Bjuuusss

Unknown disse...

Ahhhh...e foi hilário o lance do Super Fantástico viu...hahahahahahha...Mas valeu a intenção de vcs!!!! =)

Anônimo disse...

Obrigada pela homenagem!!Com certeza a distancia não abalará em nada nossa amizade que vai se estender por longos anos! Devo confessar que sinto um frio na barriga de começar tudo de novo, num lugar desconhecido com pessoas desconhecidas. Cada vez que penso que estarei sozinha lembrarei dos meus amigos e princialmente de vc que me abandonou primeiro e foi pra bauru ,e encontrou em novos caminhos sucesso e felicidade. agora é a minha vez de partir afinal já fazem anos, desde a época da escola que eu digo eu vou embora, finalmente chegou a hora.......mas que medinho hein!!Fico muito grata pela sua homenagem e agora vc vai ter que ir badalar em maringáááááá!!Muito obrigada mesmo pela sua sincera e inestimavel amizade!!Bjs no coração!!

PS: e que venham mais 12 x 12 anos de amizade!!!!!

Unknown disse...

Opa ... por nada Michelle ... rsrs ... mas o Super Fantástico foi incrível mesmo ... só a gente para parar banda, pessoal e tudo mais ... quero mais ... rsrs...
Grande abraço.