28.7.07

Os Genius ...

" Eu dei uma maxilarzada nela" (Kéroline)


Na foto: Fernandinho e eu

Neologismos da Kéroline a parte ... rsrs ...
A família toda foi acabar com os alimentos do Genius ... uma tradicional lanchonete aqui da terrinha ...


Na foto: Fernandinho, minha mãe e eu

E como esta família anda comendo ... rsrs ...
Mais com os olhos do que com a boca né ... rsrs ... pelo tanto que sobrou ...


Na foto: Pedrinho, Renata e Eu

Nem a cerveja caiu bem para o Fernando ... ou será que foi o sal ... rsrs ...


Na foto: Kéroline, Pedrinho e Eu

Nem as malinhas das minhas irmãs comeram muito ... só banca ....


Na foto: Mãe, Pedrinho e eu

Mas se for falar em sobremesa, esta é a foto certa.
Minha mãe adora um doce. E a família não perde muito viu!!!
Família Formiga!!!


Na foto: Kéroline e Pedrinho

Mas o importante é a confraternização e o papo em dia.
Mais agora só em setembro ... no dia da independência.
Aquele forte abraço FAMÍLIA. Obrigado pela receptividade!!!
Até mais.

Nenhum comentário: