16.6.07

Corro para viver!!!

" Eu corro pra vencer" (Ayrton Senna)


Na foto: Marcelo e eu

E já dei mais uma volta ao redor do Sol ... rsrsrs ...
E como presente recebi a visita deste grande amigo, Marcelo, de Andradina para Ourinhos de táxi e tudo. Que história hein ...


Na foto: Kéroline, Marcelo e eu

Antes de qualquer coisa ... muito obrigado Marcelo pela alegria de receber sua visita e pela imensa consideração que tem com o velho amigo aqui ... sem palavras, rapaz.

Na foto: Junior e Marcelo

É muito bacana saber que de tantos e tantos caminhos a gente escolheu o que resultou na maior alegria, no maior número de verdadeiros amigos e num caminho que certamente resultará numa história muito bonita a contar.


Na foto: Marcelo e eu

E quanta história neste tempo todo. Nesta vida toda que só nos damos conta quando fazemos aniversário ou quando somos obrigados a parar ...


Na foto: Marcelo e Junior

Sem dúvida boa parte de tudo isto se deve primeiramente a Deus, a minha família (cujo reconhecimento eu realmente não sei se dou ... mas vocês são muito importantes ...) aos meus amigos e a minha formação acadêmica.


Na foto: Kéroline e Marcelo

Mas um ano novinho aporta e como diz a frase que inicia este blog ... corro para vencer ...


Na foto: Ana Carla, Marcelo e Junior

E nesta corrida não podemos deixar de observar a paisagem e viver ...
Aquele abraço a todos.
Até mais.

11.6.07

FAPIando

“É preciso 43 músculos para franzir a testa, e 17 para sorrir, mas somente 3 para puxar o gatilho”

Na foto: Juan, Rodrigo, Diorgi e Marcelo

E esta acontecendo mais uma FAPI. Tida como a maior festa em recinto fechado com entrada franca do Brasil. Uma festa com 12 dias de shows gratuitos para a população ourinhense, região e de todo o país. Passam pelo recinto Jacinto Ferreira de Sá, um parque com um lago muito bonito, em torno de um milhão de pessoas durante todo o evento.Na foto: Vista da escadaria do parque da FAPI

Este ano fui a apenas dois show: Revelação (puxa ... tive que ir) e CPM22 (excelente show ... como diz o vocalista da banda ... um mar sem fim de gente)
Na foto: Diorgi, Letícia, Juan, Patrícia. Kéroline e Marcelo

Mas como grande parte das coisas, o interessante nesta festa está nos amigos que acompanham ... na farra ... na alegria ... na diversão ... no companherismo ... em tudo o que cada um proporciona de melhor ... e isto eu também não posso reclamar. Os amigos e amigas da Kéroline ... já meus amigos ... e meus amigos (antes de serem da Kéroline ... rsrs ...) adoram uma alegria ... uma agitação e sabem como ninguém animar qualquer festa ... imagine o que eles não fazem na FAPI.
Aqui deixo meus sinceros agradecimentos ao Marcelo que veio de Castilho, próximo a Andradina que por sua vez é próxima de Araçatuba para acompanhar o evento, ver a Kéroline e prestigiar o meu aniversário. Meu grande amigo ... sem palavras para tamanho agradecimento.
Para terminar um pouco de CPM22:
" Nunca mais espero te encontrar
Por tudo que você me fez passar
Tantos dias sem entender, esperando por você
Que não vai voltar

Dias atrás
Pensava em você, não era assim
Mas olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim

Tanto faz o que vai rolar
Mas nunca espero voltar lá
Sempre tento me esconder
Para deixar de te ver
Acho que é melhor

Dias atrás
Pensava em você, não era assim
Mas olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim

Dias atrás
Pensava em você
Nao era assim
Mas olho pra trás
Mas penso e sigo em frente
Pra nunca mais viver assim
Viver assim
Viver assim
Pra nunca mais viver assim
Viver assim
Viver assim
Viver assim
Viver assim
Pra nunca mais viver assim"

A todos um grande abraço.

2.6.07

Veni vidi vici

"Veni vidi vici" (Júlio César)

Noite estrelada de Vincent Van Gogh

A base da vida de qualquer pessoa deve ser composta de um tripé ... ou três pontos para se estável. Família, amigos e trabalho são estes pontos. Postagem anterior dediquei a minha família. Este é dedicado aos meus amigos.
Vejo o mundo sob um novo olhar. Debaixo de 7 chaves dentro do coração levo comigo o que de bom cada um foi em algum momento. Assim mesmo que triste ... nada melhor que observar como uma noite estrelada. As estrelas mesmo não tendo brilho suficiente para iluminar os céus são capazes de nos confortar até a chegada de um novo dia.
Nada mais piegas que lembrar dos amigos com a música do Milton Nascimento ...
mas ...
"Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração assim falava a canção que na América ouvi Mas quem cantava chorou, ao ver seu amigo partir Mas quem ficou, no pensamento voou Com seu canto que o outro lembrou e quem voou, no pensamento ficou com a lembrança que o outro cantou. Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção o que importa é ouvir a voz que vem do coração Pois seja o que vier, venha o que vier qualquer dia amigo eu volto a te encontrar qualquer dia amigo a gente vai se encontrar"


Contudo meus grandes amigos, Van Gogh modernizou-se e a noite com o fraco brilho das estrelas é atualmente um grande dia de muitos sóis ...
Cada vez mais abstrato hein ... rsrs ... Van "Googhle" ... rsrs ...
Aquele grande abraço.
Até mais.