9.11.06

Organizando ...

"A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação" (Peter Marshal)

Na foto: Alexandre, Adriana, Eu, Manuela e Roberto

Demorei mas acabei colocando as fotos deste Congresso da Unicamp que, juntamente com esta comissão organizadora, tive o prazer de organizar.
Organizar qualquer coisa é uma tarefa que envolve muita doação, muita disposição e um pouco de calma. Ainda mais um evento desta magnitude, que recebeu estudantes de diversas partes do Brasil e os mais renomados pesquisadores de suas áreas.

Na foto: Muitos alunos, professores e convidados

Como pode ser visto pela foto acima, o comparecimento ao evento foi maciço e o transcorrer deste foi excelente.
Gostaria de agradecer a instituição que estudo que proporciona todas as condições para desenvolvermos sempre o melhor. Agradecer aos meus já grandes amigos de instituição George, Alex e Rickson que deram a base para podermos organizar o evento, a muitos amigos e colegas que se prontificaram a ajudar e sobretudo comparecerão às palestras mesmo com todas as tarefas, que normalmente sufocam nossos dias e sobretudo a comissão organizadora, meu amigos e colegas que fizeram o melhor que puderam, suportando minhas cobranças intensas (que chato eu sou às vezes ... rsrs) e tornaram certamente o VII EJP um evento de grande sucesso.

Na foto: Alex, George (em pé) , Alexandre, Adriana, Eu, Manuela e Roberto (sentados)

Vou ficando por aqui, muito feliz por mais este acontecimento por que a vida é o que fazemos de fato enquanto planejamos o futuro.

Nenhum comentário: