17.9.06

Família

"A gente ama a alguém não pelo que dela recebemos, mas pelo que damos a ela" (autor desconhecido)
Na foto: Pequeno Pedro

Tenho várias postagem para fazer. Estou em débito com meus amigos, tanto os de Ourinhos quanto os de Andradina. Deveria estar postando pastelada, churrascada, Jaracatiá, Nando Reis. Mas hoje, até pelo mesmo estado de espírito decidi fazer uma postagem especial às pessoas que me animam, me preocupam, sustentam toda a alegria que normalmente demonstro desde o primeiro volume de ar que entrou em meus pulmões: a minha família. (as fotos são bem antigas, não tenho muitas aqui em Campinas. Jaqueline aparece pouco ... tiramos poucas fotos juntos hein menina ... precisamos tirar mais!!! Meu sobrinho Neto também está ausente, não gosta de tirar fotos)

Na foto: Pai, Pequeno Pedro, Eu, Meu irmão Fernando, minhas irmãs Jaqueline e Kéroline, minha mãe e minha saudosa avó.

Acho que nunca fiz uma postagem para eles. E como diz a frase como podemos dizer que amamos alguém se por ela não fazemos nada. Não damos a elas uma palavra de carinho, uma ajuda quando necessitam, um agrado, um consolo, se não temos consideração. Consideração que minha família tem em grande parte do tempo imensamente por mim.

Na foto: Meu pai

Graças a Deus nasci numa família muito rica. Rica de alegria, de respeito mútuo, de consideração uns pelos outros, rica de valores que jamais se corrompem, rica de amor, de carinho, de sucesso, de coragem para empreender.

Na foto: Kéroline e Pedrinho

Mãe saiba que amo muito você. Pelas conversas, pelas broncas, pelos gritos, pela coragem que sempre demonstra mesmo quando tudo parece ser muito díficil.

Na foto: Kéroline (ela toca na fanfarra e minha mãe coruja)

Pai adoro-te muito rapaz!!! Nem parece que você tem a idade que tem. Vive como se jamais fosse morrer. Sempre feliz, alegre. A Kéroline tem sempre razão ... você parece o Didi ... rsrs ...

Na foto: Pedrinho, Kéroline, Fernandinho e Renata (minha cunhada)


Kéroline e Jaqueline minhas irmãs queridas. Pego sempre no pé de vocês porque gosto de vocês e quero o melhor futuro para as duas. Kéroline tenha coragem para enfrentar os grandes desafios da vida mesmo quando eles parecem que vão dar trabalho. Jaqueline utilize a inteligência para barrar suas emoções sempre tão a flor da pele.


Na foto: Guto (ex da Kéroline, meu maluco irmão Fernando, minha mãe e sobrinho Fernando)

Fernando, Renata e meus sobrinhos: Tenham fé em Deus sempre para continuar a lutar e a construir uma família anexa Autreto cada vez mais forte.

Na foto: Pasteleira Kéroline

Um grande abraço e um beijão para vocês.


Na foto: Pedro's e Fernando

Força que com amor e fé em Deus a gente chega lá. De um jeito ou de outro a gente chega lá.

Na foto: Virada de Ano, toda a família reunida na copa

Aos meus grande amigos .... calma que as fotos vem aí ... rsrs ....

Até mais.

Postar um comentário