1.10.13

O blog não pode parar

"Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento" C.S.Lewis




"Puxa puxa ultramega puxa ... " acabei de perceber por aqui que esse foi o período mais longo longe do blog e tenho que explicar um bocado o porquê.
Estive durante esse tempo construindo uma plataforma para mudar o blog do Google e seguir para um lugar que tenha o mínimo de honestidade. Estou caminhando para isso, mas a jornada será mais longa do que previa. Sendo assim, não tem como parar de postar aqui.
Então, por enquanto, desculpe-me sinceramente por fornecer essa experiência. 
Muito em breve vou postar fotos das viagens que tenho feito e as impressões delas.
Gostaria contudo de deixar uma mensagem nesta postagem de que a mudança está há um clique longe da gente e mudar é preciso para se aperfeiçoar.
Pessoas comuns mudam muitas coisas o tempo todo e devemos tentar ao menos sermos coerentes com aquilo que acreditamos.
Associe seu nome a empresas e marcas que tenham o mínimo dos seus valores, não propague (irônico) boa marca de empresas que não prezam o minimo pelos valores democráticos.
Pequenas atitudes mudam muito. Você que lutou tanto para entrar numa universidade, numa empresa que sonhava em trabalhar, porque não associar sua imagem a elas a partir do @ na frente do seu nome? Por que continuamos tentando associar nossos nomes com empresas que não defendem o mínimo, o mínimo de dignidade. Por quê? Talvez a comodidade seja a resposta mais rápida. 
Mas mudar abre enormes horizontes, novos desafios e isso, sinceramente nos faz bem.
Nestes dois meses longe do GMail por exemplo, aprendi muito sobre tecnologia e continuo aprendendo. Não será fácil mudar, criar, mas isso me anima demais. 
Por enquanto ficamos por aqui, usando a plataforma enquanto sensatamente saímos, sambando para algo melhor.
Obrigado pessoal e desculpem o desabafo.
Aquele abraço.

Nenhum comentário: