30.4.13

Irraahhhh

"Se você está deprimido você está vivendo no passado; se você está ansioso, você está vivendo no futuro. Se você está em paz, você está vivendo no presente" (Lao Tzu)


Puxa quanto tempo sem postar no blog. Hoje praticamente me intimei a fazer isso, uma vez que passaria o mês de abril sem postar nada.
Isso contudo não significa que a vida não esteja agitada, mas pelo contrário, muito trabalho e projetos tem consumido muito do tempo que uso para escrever e até dormir.

Botas imensas ... Texas, uma Itu dos Estados Unidos :D
O SleepTimer já conta diversas noites com 5 horas e meia de sono. Muito dos projetos, contudo ainda estão no começo e por isso demoram a avançar significativamente.
As fotos desta postagem são sobre o Rodeio aqui em Houston, um dos maiores do mundo.
Ocorrido entre 4 e 23 de março, o Houston LiveStock Show and Rodeo é uma festa muito parecida com as que temos no Estado de São Paulo, apenas um bocadim mais grandiosa.
Não fui ao rodeio propriamente dito pois não gosto muito. Preferi assim, frequentar o imenso galpão de exposição e o parque de diversões.

Bacana ver uma vida vindo ao mundo

Incrível como o mundo dá voltas e a gente vive coisas parecidas. Morei uma parte da minha vida ao lado do centro de exposições da FAPI, em Ourinhos e costumava ir praticamente todos os dias ao evento para andar nos brinquedos e ver objetos para comprar no galpão de exposições. 
Em Houston, não é muito diferente, moro muito próximo do centro de convenções, Reliant Park e escolho as mesmas atividades.
A única diferença é que, não sei se foi a idade que chegou ou os brinquedos que cresceram demais, mas não tive a mínima coragem de andar nos brinquedos deste parque. 
A altura deles é absurda, tive medo ao ver, até mesmo, a imensa e super veloz roda-gigante.

Imenos brinquedos no parque de diversão
Sobrou-me assim ver os animaizinhos nascendo, comer comida texana e olhar "tranqueira"para comprar (acabei nem comprando nada).
Outra característica do evento, para os que gostam, é a seção de shows. Os ingressos para alguns dos nomes, como Bruno Mars, se encerraram em poucos dias.

Marcelo, Camila e eu
Em suma, o rodeio daqui é bonito, imenso e repleto de atrações que o fazem um dos maiores, senão o maior do mudno. Senti-me realmente como um texano e entendi porque alguns consideram o Texas, a Itu dos Estados Unidos pelas imensas instalações. O maior destaque sem dúvida são os inacreditáveis e, para mim, perigosos, brinquedos do parque de diversões.
Aquele abraço pessoal!

Postar um comentário