21.4.12

Dallas

"Love is the beauty of the soul" (St Aurelius Augustine)

Estou escrevendo de Dallas e pela primeira vez tive um tempinho de escrever no blog.
O trabalho na Universidade de Dallas tem sido muito útil, agradável e estimulante.
Pessoal muito bacana mesmo e extremamente competente.
Aproveitei essa sexta para ficar no hotel e descansar um pouco durante a noite.
Comecei a pensar no Brasil e decidi escrever sobre uma percepção que tive logo que o avião saiu do chão em Sao Paulo. Pela primeira vez nessas viagens eu sai carregando mais que eu mesmo. Senti-me feliz demais pelo contato tão estreito que tenho tido com os que me redoeiam, minha família, que me faz ter um pelo que, por quem e para quem ou quais pensar.
Talvez seja a complexidade de tudo isso que seja tão reconfortante e deliciosamente prazeroso. O nome certo seria a plenitude dos sentimentos de trabalho (e nao tem como negar que sou um work lover), família e pessoal, mas prefiro falar em "completitude".
Vou ver se amanhã tiro umas fotos de Dallas.
Aquele imenso abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: