14.7.09

Tudo ali

Não existe nada tão comovente - nem mesmo atos de amor ou ódio - como a descoberta de que não se está sozinho" (Autor desconhecido)

SS103327

Na foto: Eder, Fabiano, Renata e eu

4 longos anos depois reuniu-se parte das mais queridas pessoas de minha graduação. Bobo, estático reconhecendo em cada um o que mais gostava e percebia que estava tudo ali.

SS103331

Na foto: Tiago, Eder, Fabiano, Renata e eu.

Estava ali a doçura e o cuidado da Renata, estava ali a alegria e o companheirismo do Fabiano. Estava ali também o meu sempre e grande amigo Tiago e meu grande companheiro de tantas aventuras Eder.

SS103328

Na foto: Tiago, Eder, Fabiano e eu (que felicidade hein …rsrs)

Foram poucas as horas, muito curto o espaço de tempo, mas esta tudo ali, tudo tão intenso, tudo de tão bom que de tão imenso nunca irá acabar.

Muito obrigado pessoal!!! Obrigado Neemias pela ajuda!!!

Espero vocês sempre por aqui.

Grande abraço.

Até mais.

2 comentários:

reabdallah disse...

Querido Pedro!!!
Foram foras muito agradáveis... fiquei muito feliz em rever você... rever os amigos... não vamos deixar que este sentimento tão bonito, que é a nossa amizade, se perca... aguardo novas reuniões tão legais quanto esta... vamos ver você antes da viagem viu...
bjs a todos com saudades!!!

Unknown disse...

Renata, tudo bem?
Muito obrigado pelo recado. Espero vê-lo em breve sempre ...
Grande abraço.
Até mais.