19.7.09

Feliz dia do Amigo

“De nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.” (Walt Disney)

No vídeo: Aprendi de Walt Disney
 
Este é um vídeo muito bacana. Reflete muitos estágios de nossas vidas e foi me indicado por um grande, grande amigo Tiago.
 
Hoje é um dia especial … inventamos as datas comemorativas apenas como desculpa para não ter como não agradecer ou parabenizar as pessoas.
São assim nos aniversários, no Natal, na Páscoa e em tantas outras datas.
 
Hoje é o dia do Amigo!!!
 
Gostaria de agradecer a todos que iluminaram o meu caminho durante todo este tempo. Gostaria de agradecer àqueles que iluminarão os meus caminhos e sobretudo agradecer àqueles que são luzes permanentes e me acompanham o tempo todo.
 
Por que eu aprendi … “que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo”
Obrigado aos meus grandes amigos: os que foram, os que são, os que serão e um profundo agradecimento àqueles que continuam e continuarão sendo.
Feliz dia do Amigo Pessoal!!!
Grande abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: