11.6.09

Aniversário 26 anos

“Não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia” (Ayrton Senna)

Eder_Neemias_Eu

 

                                 aniversário

Procuramos sempre pela palavra perfeita, pela frase perfeita que nos encaminhará sempre para a resposta correta, obtida pelo caminho correto. Ao longo destes 26 anos busquei palavras, frases, gestos que me levassem ao objetivo certo pelo caminho certo. Tenho que ser sincero que nem sempre isto foi possível. Há acontecimentos que independem de muitas de nossas ações.

Nestas horas temos que ser humildes o suficiente para percebermos que nem sempre estamos no controle de nossas vidas e acreditar que o caminho que se abre nos levará sempre ao melhor lugar, e sempre da melhor forma possível. Estarei nestes momentos feliz e confiante que tudo dará certo pois Deus estará no comando e Ele sempre estará me guiando. Parabéns, garoto!!!

No vídeo: Música Golden Slumber/ Carry that Weight, do último álbum dos Beatles.

No vídeo: Mcfly (Tudo dará certo)

Obrigado pela imensa audiência do blog nestes últimos dias. Aproximadamente 80 pessoas diferentes de mais de 10 cidades viram a postagem de aniversário.

Grande abraço.

Até mais.

2 comentários:

Willian disse...

Pedrão!!
Observando a sua foto e os seus videos... éhh, me diga uma coisa: 'Vc é "Elmo"?'

kkkkkkkkkkkkk, lembra?!?

brincadeirinnha!

kkkkkkkkkk

Ate mais, Pedrão!

Unknown disse...

Willian, tudo bem?
Opa ... claro que lembro ... rssr ... puxa eu não sou elmo ... rsrs ...Obrigado pelo comentário.
Grande abraço.
Até mais.