7.6.09

26 anos? Ainda não …

“Mantenha a sua luz acesa e ela o manterá iluminado” (Walter Grando)

SS103250

Na foto: Neemias, Viviane, Carina, Ualter, Juliana e Ana.

Estas são as pessoas (em alusão ao que o presidente Barack Obama falou ao nosso presidente – Este é o cara!) que fizeram da confraternização antecipada do meu aniversário uma imensa alegria.

SS103224

Na foto: Juliana

Digo confraternização pois, como diz a Juliana, não é nada auspicioso comemorar o aniversário antecipadamente.

SS103253

Na foto: Isabel e Ualter

Na verdade algumas pessoas não percebem que aniversários, Natais, Carnavais são apenas desculpas para reunirmos as pessoas que amamos, as pessoas que queremos conhecer melhor.

SS103244

Na foto: Neemias de Donnie

Apenas desculpas para reatar e renovar os laços e nos divertirmos juntos.

SS10323

Na foto: Juliana e eu

E assim foi … muito bacaninha o Dom Donnie e um imenso prazer ter estas pessoas nesta confraternização. Como alegria pouca é bobagem esta turminha ditou o ritmo do bar, da banda e de tudo mais. Foram ímpars no quesito alegria, descontração e amizade.

SS103237

Na foto: Isabel de Donnie

O bacana também foi unir diferentes grupos de amigos. O Ualter acabou conhecendo a Juliana, eu conheci a Carina e todos agiram como se já se conhecessem há muiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooo tempo.

SS103256 

Na foto: Viviane

Se eu tiver que mencionar uma pessoas animada aqui terei que mencionar todo mundo. Então vou ter que fazer isso … rsrs

SS103270

Na foto: Neemias, Ualter e eu

Neemias sempre leal amigo, divertindo-se e divertindo-nos. Ualter amigo para todas as horas e ocasiões.

SS103211

Na foto: Ana, Viviane, Carina e Juliana

Juliana amiga de todas a horas, de todas as peripécias e a grande incentivadora de todas as confraternizações. Viviane e Ana sempre doces no falar, no olhar e sempre, sempre presentes. Isabel uma amiga ímpar, dedicada aos amigos e com um coração maior que ela. Carina não sei porque demorei tanto tempo para conhecer alguém tão bacana e divertida …

SS103208

Na foto: Ualter, Isabel, Neemias e eu

Enfim, pessoal, muito obrigado mesmo. Vocês foram as pessoas, os dançarinos, a festa e a alegria do meu dia.

SS103273

Na foto: Juliana, Neemias, Ualter, Ana, Viviane, Isabel e eu

Um imenso abraço a todos.

SS103221

Na foto: Juliana, Ana, Viviane, Carina, Neemias, Isabel, Ualter e eu.

Muito obrigado pelas fotos, Neemias. Agora trabalhar mais e seguir para a FAPI em Ourinhos no dia 11/06 para comemorar mais um ano de vida.

Abraço a todos, de novo.

Até mais.

2 comentários:

Willian disse...

Grande Pedrão!!

Jah comemorou o niver antecipado? hehe que baum!!!

Felicidades crescente antecipado!!

Unknown disse...

Willian, tudo bem?
Que ótimo tê-lo por aqui.
Então esta foi só uma confraternização. A comemoração é em Ourinhos mesmo. Quer dar um pulo na FAPI em Ourinhos?
Grande abraço.
Até mais.