19.7.08

Por partes ...

" Nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo ..." (Nietzsche)

Diadema_Diadema2_blog

Na foto: Vista em Diadema

Há muitas postagens a serem feitas, muito material guardado de viagens.

Vou colocá-las em dia, mas por partes.

Antes de seguir para  a USP em São Paulo, fui visitar um grande amigo, Braulio, que divide também casa comigo em Campinas. Aproveitando conheci Diadema e São Bernardo.

Diadema_Braulio_namorada_blog

Na foto: Braulio e Flávia

Apesar de apenas um dia em Diadema pude perceber que grande família este meu grande amigo tem ...

Muito obrigado pelo tratamento Braulio, me senti realmente em casa.

A pizzaria estava muito bacana, não fosse por aquele cheirinho meio estranho, né, Flávia?

Diadema_Plinio_namorada2_blog

Na foto: Plínio (irmão do Braulio) e namorada

O Braulio também é uma das pessoas que caçoa do crescimento do meu cabelo e de algumas músicas que gosto ... rsrs ...

É verdade que gosto um pouco do NXZero ... mas Eu não sou EMO!!! rsrs  O Roberto me indicou este clipe do Maurício Ricado do Charges.com em relação aos EMOs (eu não tenho nada contra ninguém!!!). Muito bacaninha ... rsrs ... mas eu não sou nada depressivo então ...

E um personagem antigo do blog apareceu também em Diadema ... Roni ...

Diadema_Roni_blog

Na foto: Roni e sua namorada

Vou seguindo Braulio e 'amigos do blog' (parece o Galvão ...rsrs).

Diadema_Braulio_Diadema_blog

Na foto: Braulio

Grande abraço e mais uma vez muito obrigado Braulio pela receptividade. Agradeça também a toda a sua família por mim, especialmente agradeça a sua avó.

Até mais.

4 comentários:

Unknown disse...

Legal, só a vista de Diadema que não faz jus a paisagem real da cidade

Unknown disse...

E aí Braulio, tudo bem?
Puxa viu rápido a postagem ... pois é ... bastante árvore ... Diadema até que é bem arborizada ... mas nem tanto né ... rsrs ...
Obrigado.
Grande abraço.
Até mais.

R.L.N. Oliveira disse...

E Pedro você tá de brincadeira...kkk

"...gosto um pouco de NXZERO...". Rará, o cara adora!!!

Abração Brown!!! um pouco, vê se pode!

Unknown disse...

E aí Roberto, tudo bem?
Acredite não é tanto assim ...rsrs
Abraço.
Até mais.