7.7.08

Felicidade imensa

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. . . Se não houver flores, valeu a sombra das folhas . . . Se não houver folhas, valeu a intenção da semente" (Henfil)

Na foto: Kéroline e eu
Intimamente eu agradeço com uma felicidade imensa a companhia, as discussões e o cuidado da minha família.
Na foto: Kéroline e eu
Intimamente eu temo em não poder ter dito a quem realmente me considera o meu muito obrigado.
Intimamente eu sinto porém, que a cada sorriso correspondido, que o amor e a gratidão não são ditas somentes por palavras.
Na foto: No show do NXZero em Ourinhos.
Mas explicitamente eu não consigo esconder a felicidade imensa no sorriso, a felicidade imensa nas palavras escritas, a felicidade imensa nas poesias, a felicidade imensa nas fotos, a felicidade imensa de saber que "apesar das correntes quebradas, das relações interrompidas, tudo o que restou é imensamente melhor, mais grandioso, é mais vida".
Na foto: Latinha personalizada da FAPI 2008.
Pois tudo o que o nada produz em tudo é simplesmente nada.
Grande abraço.
Até mais.

Nenhum comentário: