18.5.08

I'm so tired of ...

Estou cansado, por demais cansado de muito ...

No vídeo: Rufus Wainwright - Going To a Town

Mas continuo caminhando emocionado sabendo que ainda há amigos que se intercalam tentando amenizar o árduo caminho.

Indo Para Uma cidade (tradução da música acima)
Estou indo para uma cidade que já foi incendiada
Estou indo para um lugar que já foi degradado
Vou ver alguns camaradas que já foram decepcionados
Estou tão cansado dos Estados Unidos
Vou fingir para todos do The Sunday Times
Vou fingir para todos das canções de ninar
Que nunca realmente parecem querer dizer a verdade
Estou tão cansado de você, Estados Unidos
Fazendo meu próprio caminho para casa
Não estarei sozinho
Tenho uma vida para levar, Estados Unidos
Tenho uma vida para levar
Diga-me
Você acha mesmo que vai para o inferno por ter amado?
Diga-me
E não por achar que tudo que você fez foi bom
Eu preciso mesmo saber
Depois de encharcar o corpo de Jesus Cristo com sangue
Estou tão cansado dos Estados Unidos
Preciso mesmo saber
Talvez nunca mais te veja, ou pode ser que sim
Você se aproveitou de um mundo que te amava também
Estou indo para uma cidade que já foi incendiada
Estou tão cansado de você, Estados Unidos
Fazendo meu próprio caminho para casa
Não estarei sozinho
Tenho uma vida para levar, Estados Unidos
Tenho uma vida para levar
Tenho uma alma para alimentar
Tenho um sonho para atender
E isso é tudo o que preciso
Fazendo meu próprio caminho para casa
Não estarei sozinho
Estou indo para uma cidade que já foi incendiada

Grande abraço.

Até mais.



5 comentários:

Anônimo disse...

E ai Pedrão?!?!
Beleza meu irmão?
Tah cabeludo heim? rrsrsrs. Eh, vc falow que ia deixar crescer o belo e deixou mesmo heim....rsrs.

Eh isso ai, ate mais parceiro!

Unknown disse...

Opa e aí Willian, pois é deixei ... rsrs... mas vou cortando ... rsrs ... não estou guiando em Campinas ainda, só em Ourinhos.

Unknown disse...

Mande notícias.
Grande abraço.
Até mais.

Anônimo disse...

Descansa!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.