"Dali do alto eu me sentia maior que o mundo" (De "Meu pé de laranja lima")
Na foto: Campinas
Esta postagem de hoje é ilustrada com fotos gentilmente cedidas pelo Walter Junior. Algumas delas fruto de ensaio fotográfico com fins acadêmicos para um trabalho de sua faculdade de Jornalismo.
Na foto: Centro de Campinas
Campinas atualmente possui mais de um milhão e duzentos mil habitantes, mas isto não a impede de ser uma cidade extremamente hospitaleira e amigável.
Na foto: Pôr do sol em Campinas
Passei por muitos lugares, mas encontrei em Campinas um jeito próprio de viver. Pacato em um dos seus edifícios, agitado como o seu trânsito na hora do pico.
Do alto da torre do Castelo
Esta vista acima é do local mais alto de Campinas, a Torre do Castelo. Moro bem pertinho desta que é uma das sete maravilhas de Campinas. Logo atrás fica o Círculo Militar, uma construção muito bacana. No canto esquerdo podemos visualizar a mais recente obra, a nova rodoviária, um dos calcanhares de Aquiles de Campinas, a ser resolvido ainda este ano.
Na foto: Eu e Stella
E querendo vivenciar o que de melhor tem Campinas, a Stella acaba de firmar domicílio na cidade. Stella que é amiga do Junior, rapaz da foto.
Na foto: Neemias e Stella
E aproveitando para lanchar na nova lanchonete do bairro.
Na foto: Eu do alto da torre (me sentindo em casa né ...rsrs)
Sinceramente Campinas com todo o seu agito e tranquilidade, com todo o seu estudo e trabalho, com toda a sua amizade e inimizade, com toda a sua diferença, enfim, faz de mim muito mais feliz, justamente pelo que diz o Junior, por ser paradoxal.
Abração
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário