7.4.08

Já não chegou a hora?

 

Hoje não tem uma frase! Há muito tempo eu escrevi esta poesia. Mas quão atual ela ainda está. Já não está na hora, Pedro!

____________________________________________________________________

Livres do tempo (autoria própria)

Pena que este papel não possa conter o que minha mente já não suporta,

porque senão eu juro eu faria deste papel o depósito de toda a minha alma.

Eu não sou nem artista, nem um poeta que consiga ou precise fazer de minhas angústias, livros e telas, obras artísticas.

Deste modo faço de minhas ansiedades apenas momentos de reflexão.

Não sei se o ambiente ao meu redor é que me sufoca

Ou se o que me sufoca sou eu mesmo.

Palavras e frases amigas eu não ouço há tempos.

Como também não ouço palavras ou frases inimigas.

Aliás poucas vezes ouço.

O silêncio inimigo perturba e sabe que abala.

No silêncio consigo ouvir a mim mesmo

E de mim mesmo vem as palavras e frases angustiantes.

A vida não tem tantos sentimentos.

____________________________________________________________________

 

Grande abraço.

Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii maninhuuu linduu...td bem com vc??
Nussa...mas ficou muitoooo linduuu o que escreveu hein.....vc deveria fazer um livro viuuu....muitooo bem escrito e passou uma mensagem e emoção muitoooo forteeee.....
Fazia tempo que n comentava aki mas pode ter a certeza que leio sempre ta
Te amo muitooo maninhuuuu
Fica com Deusssssss

Bjusssssss

Jaqueline Autreto

Unknown disse...

E aí maninha, tudo bem?
Nossa muito obrigado pelo comentário viu!!! Fico super lisongeado ... rsrs ... coisas feitas com o coração falam para o coração :D
Abraçaum e aquele beijo.
Até a volta.
Até mais.