20.4.08

Condutores de nossas próprias vidas

"Você só perde a sua vida quando a entrega para outra pessoa" (autoria própria)

Imagem031_filtered_blog

Na foto: Eu e o vrumvrum (entenda-se carro ... rsrs)

Continuo na minha mesopotâmica aventura guiada por Ourinhos e aproveitando curtindo grandes amigos de conversas e animação.

Imagem004_filtered_blog

Na foto: Rúbia, Carlos e Michelle

O maior de nossos erros talvez seja depender demais da expectativa que temos de outras pessoas. Nunca se coloque numa situação vulnerável e dependente. Buscar sempre ser o proativo e não o reativo torna-nos muito mais felizes e sem dúvida os condutores de nossas próprias vidas.

Imagem021_filtered_blog

Na foto: Michelle, Rúbia e eu

Assim todos os nossos grandes amigos apenas irão agregar felicidades e muita paz, assim como vocês me agregam.

Imagem025_filtered_blog

Na foto: Eu

E por isto agradeço a toda turma bacana que sempre tem aquele cuidado com o velho amigo aqui.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas me diga uma coisa...vc jah tah dirigindo em Campinas?

Ate mais, parceiro