12.3.08

A Deus

"Com amor e fé em Deus"

Esta é uma postagem diferente de todas àquelas que tenho feito ultimamente. Todos sabem que sou físico praticante (rsrs) e adoro minha profissão, mas isto não me impede de acreditar que há Alguém lá em cima olhando por nós e mais importante, mais do que acreditar, ter certeza disso.
Hoje foi um daqueles dias que percebi isto e sou muito Grato.
ELE sem dúvida tem feito de mim em muitos momentos a pessoa mais feliz do mundo.
As conquistas, por menores que sejam devem ser comemoradas e muitas delas ficam em nossa mente pelo resto de nossas vidas.
Agradeço também a uma pessoas que vocês muito provavelmente não conhecerão e nem sequer tenho uma foto dela para colocar aqui. Agradeço sinceramente a Terezinha pela paciência e pela imensa ajuda que me fez sentir tranquilo e tornou uma alegria todos estes dias.
Obrigado por fazer parte, de um modo tão fantástico, desta etapa da minha vida.
Grande abraço.
Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Pedão !!!!
Passei pra te dexar um abraço
e dizer q vc é um cara iluminado!!!
um cara com a fé de poucos jovens
e sabi q com DEUS pode confiar sempre .
um abraço

Daniel Alves

Unknown disse...

E aí Daniel, tudo bem?
Que prazer tê-lo aqui no blog ...
Valeu pelo comentário e pela força de sempre.
Feliz Páscoa.
Grande abraço.
Até mais.