18.10.07

VIII Encontro de Jovens Pesquisadores

"A alegria é o sinal pelo qual a vida marca o seu triunfo" (Alexis Carrel)


Na foto: Manuela e eu

E foi o VIII Encontro de Jovens Pesquisadores (EJP), um evento do Instituto de Física Gleb Wataghin da Unicamp promovido pela Associação de Pós-Graduandos em Física (APGF), a qual eu tenho o prazer de presidir.
A APGF completa em 2007, 30 anos de existência e é considerada a primeira associação de pós-graduandos do Brasil e uma das mais importantes instituições estudantis relacionadas a Física deste país.


Na foto: Manuela, Andréia e eu

Além de promover a integração dos mestrandos e doutorando do Instituto ela ainda promove diversas atividades acadêmicas como a Revista Physicae, os Seminários e o Encontro de Jovens Pesquisadores.
Parabéns a todos que ajudam a construir a história desta grande instituição.


Mesa de seminários do Evento e logo comemorativo dos 30 anos.

E por falar nisto apresentei acima a vice-presidente, Andréia e a tesoureira Manuela que compõem a chapa deste ano.


Na foto: Eu na abertura


Na foto: Carlos e Renato

Gostaria de felicitar a todos os membros da comissão organizadora do evento que produziram um EJP de excelente qualidade. Neste pudemos discutir, aprender e nos divertir.
Parabéns Renato, Carlos, Karl Marx, Mayerlin, Nei e Diego!!!
Para quem quiser conhecer mais do encontro visite www.ifi.unicamp.br/encontro . Sobre a APGF viste www.ifi.unicamp.br/APGF ou quiser publicar na Physicae, www.ifi.unicamp.br/physicae.
Grande abraço a todos.
Até mais.


Nenhum comentário: