5.5.07

Filme ... filme ... filme ... firme ...

"Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar" (Thiago de Melo)


Na Foto: Eu (e os trezentos)

Um final de semana de muitos e muitos filmes ...
Aproveitando aquela super promoção vimos 300, 23, Perfume, Em Busca da Felicidade, Deja vu, A estranha perfeita.
Para quem quer ver um bom filme eu aconselho Perfume e Em Busca da Felicidade. Dois filmes emocionantes. Vale a pena o drama.
300 diverte mas não empolga.
Deja vu é ideal para os amantes, como eu, de realismo fantástico misturado com filme policial.
A decepção fica por conta de 23 que é massante e com final não previsível, mas chato. Final semelhante ao de A estranha perfeita, que não decepciona.


Na foto: Vânia, Cidinha e Flor (sentadas) e Neemias (em pé)

Na foto: Flor e Marinalva

Final de semana é tempo de sair com amigos e de fazer novos amigos e amigas. Na foto acima a Vânia, mais conhecida pelo apelido dado pelo Braulio, Zefa, a Cidinha, Marinalva Flor (estas novas aqui para o blog)
A Cachaçaria Água Doce está cada vez melhor com promoções cada vez mais rentáveis. Vale a pena para quem quer se divertir e pagar pouco.
E como não se divertir com o Braulio, Neemias e amigas. A Vânia tem um senso de humor único e ficar sério perto dela é tarefa para monge budista praticamente morto ... rsrs ...


Na foto: Junior e Neemias

Mas eu não sai tanto quanto estes dois aí de cima ... não parecem irmãos ... rsrs ...
De preto e tudo para as baladas ...
eu não os acompanhei nesta ... tempo anda curto demais.


Na foto: Eu e o 23 ... rsrs

E mais foto, agora do 23.
Vou aproveitando para deixar o recado da frase título deste blog que não há um caminho novo, há um novo jeito de caminhar!!! Por quê? O mesmo escritor completa: "Porque já não caminho mais sozinho"
Obrigado meus grandes e eternos amigos pela companhia de sempre.
Aquele abraço.
Até mais.


Posted by Picasa

Nenhum comentário: