24.5.09

Temos sempre que seguir em frente

“Dizemos que tudo muda antes de percebermos que há coisas que não devem mudar”

O CEO do Google em recente discurso disse aos estudantes “Saiam e vivam analogicamente”. 

Analogiamente quase sempre não temos o CRTL+Z para desfazer algumas ações erradas. Analogicamente nada é tão fácil mudar pois não temos o poder de um clique, de um botão direito, não temos sempre o poder em nossas mãos. Na rede muitas vezes usamos este poder para mudar coisas de uma hora para outra.  De um minuto para outro. Muitas coisas são efêmeras demais, rápidas demais, consumidas rapidamente. No mundo real há coisas que não devem mudar.

E quando digitalmente obtemos, mesmo com todo este poder, a chance de construir amizades, as quais são lançadas para o mundo analógico, observamos que tudo está valendo apena.

Assim, esta postagem é a primeira que faço como forma de agradecimento a todas as pessoas que conheci via internet e que mudaram para melhor a minha vida. Algumas inclusive conheci aqui pelo blog. Amigos que sempre leêm as postagens, comentam e que de tão reais que não poderia chamá-los de virtuais. Todos nem que assim fosse eu esqueceria.

Grande abraço.

Até mais.

PS: Em breve fotos do aniversário do Neemias (que está viajando para a Itália amanhã … BOA SORTE!!!)

4 comentários:

Meu tal de blog® disse...

Grande Pedro como anda meu amigo... legal a página hein..sempre se superando...sempre que posso, passo para lê-la ainda que nem tenha tempo para postar acompanho sempre.. parabéns pelas mensagens o blog etc.. abraços.

Unknown disse...

Wagner, tudo bem?
Muito obrigado pelo comentário e pelas visitas :D
Grande abraço.
Até mais.

Filipe D. Lima disse...

Ae Pedro... muito massa esse texto q vc colocou...

Ele é seu mesmo né?

Um abraço rapaz!!!

Que Deus te abençoe

Unknown disse...

E aí Filipe, tudo bem?
Que bacana que tem visto o blog... o texto é meu mesmo ...
Grande abraço.
Até mais.