12.3.09

Na ilha de Lost

“ Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo” (Oscar Wilde)

ATgAAACN3qivhMpVkORUd-sWIw9bpJHuGOxWok8f3LtBtp3gR5KxFp7XGWh78R56tGXFoWzdPzOnnPe2g1zgPHV0am8UAJtU9VCxgCwzxxu_IWpKwk_yne5sNDGo9g

Na foto: Eu no aniversário do Junior … que brisa como ele escreveu.

Ouvi o título deste blog e lendo um dos textos que escrevi, observei que na verdade sempre pensamos igualmente … mesmo perdidos numa Ilha de Lost.

De encontro em encontro (Pedro Alves da Silva Autreto)

“Quando foi que eu me deixei para trás para seguir esta multidão e me perdendo e  perdendo,  mantive a linha sem saber que eu me procurava, me vencendo e vencendo?

Quando foi que me rodiei de tantos sumidores e me aprisionei para não me desaparecer e desaparecer?

Quando foi que me permiti me deixar e ficar?

Não sei quando foi, mas foi agora, como o hoje que já está indo que criei meu próprio retorno, daqueles retornos que não voltam, e querendo ficar, os deixei,  e sem querer vencer, vencendo me encontrei.”

Grande abraço a todos.

Até mais.

Nenhum comentário: