1.8.08

O que me faz feliz

"Se hoje as coisas são assim, é porque um dia as quis. Se amanhã será diferente, é porque hoje as quero" (Paloma Stella)

Visita_Mãe8_blog

Na foto: Mãe e a vista da torre do Castelo

Evitamos olhar para o passado, por mais belo que ele seja para não tropeçar em pedras do futuro. Mas olhamos às vezes para o passado para aprender como evitamos aquele tropeço.

Visita_Bar do Seu Zé_blog

Na foto: Boa parte da minha infância ... ow bazar do seu zé

As fotos que se apresentam são da outra viagem a São Paulo.

Visita_Trópico de Capricórnio_blog

Na foto: Por onde passa o trópico de capricórnio

Uma alegria imensa, uma emoção maior ainda em se identificar com tantos e tantos lugares. Uma emoção imensa por perceber que mesmo deixando São Paulo ainda estou tão ligado a ela. Vejo-me correndo por estas ruas, comprando doces no Seu Zé. Enfim momentos irrelevantes da infância, mas que emocionam. Só as pessoas que conviveram sabem, entendem.

Visita_Mãe9_blog

Na foto: Mãe na Unicamp

E aproveitando a viagem ... minha mãe veio me visitar ... rsrs

Colinho da mãe .... que delícia.

Visita_Mãe15_blog

Na foto: Eu e minha mãe em casa

Uniu-se um dos locais que mais gosto, Campinas, a pessoa mais importante da minha vida ... por quatro dias.

Alegria demais.

Visita_Juliana_Mãe_blog

Na foto: Juliana e minhã mãe (que strogonoff hein ...)

Comidas e mais comidas diferentes. Daí tem que recrutas os amigos, ou melhor a amiga Juliana ... rsrs

Visita_Mãe_Eu7_blog

Na foto: Minha mãe e eu (quanta palhaçada)

Recrutar o amigo Neemias também para as conversas sobre cotações!!!

Visita_mãe_Neemias_blog

Na foto: Neemias e mãe

E o amigo Junior para assuntos aleatórios ... rsrs

Visita_Mãe_Junior_blog

Na foto: Junior e minha mãe.

A foto abaixo foi fruto de um grande esquema de infiltração.

Como a Juliana conseguiu descer para o desembarque ... rsrs

Visita_Mãe_Juliana_blog

Na foto: Juliana e minha mãe

E pelo jeito, graças a tudo isto minha mãe, adorou aqui hein ...

Muito obrigado pela visita, mãe!!! Obrigado também aos sempre companheiros Junior, Neemias e Juliana pela prontidão com minha mãe também.

Grande abraço.

Até mais.

Nenhum comentário: