24.11.07

Sobre Vivendo

"Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei" (Byron)


Na foto: Eu no Iguatemi

Os dias andam muito cansativos. Muita coisa para fazer e pouco tempo para mim mesmo.
Mas esta correria é por vezes boa, acostumei-me a sobre viver, olhar a vida de cima, ver o que de bom acontece, como um espectador, para depois poder agir de uma maneira mais sensata.


Na foto: Neemias no Espetinhos

Estes momentos só são bons apesar de tudo. Sobre viva quando puder, verifique e analise o seu dia-a-dia, avaliando-se e corrigindo-se.
E uma das pessoas que normalmente estão presentes nestes momentos é o Neemias, visto ele estar sobre vivendo na mesma época que eu.


Na foto: Neemias e eu

Correria a parte ainda sobra tempo para escrever o blog e agradecer e muito (como eu tenho a agradecer) pela alegria de poder ser útil e estar trabalhando.
Grande abraço a todos.
Até mais.

2 comentários:

Come and Get it... disse...

Bom dia td bem???

Abraços....E bacan essa homenagem q vc faz para seus amigos...com certeza eles ficam mto felizes ao ver...

t+
tenha um otimo dia!!

Come and Get it... disse...

te mandei e-mails....hehehe