24.4.07

Sorrindo ...

Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.
(Freud)

E foi mais um Congresso. Do Grupo do Milênio de Materiais Poliméricos, neste hotel que é dito o melhor hotel fazenda do país. Realmente é muito bom.
Aproveitei o momento para descansar enquanto trabalhava e colocar as idéias em dia.
O seminário que apresentei também foi bem bacana e desafiador.
O Eder me passou um pensamento que de tão perturbador se parece com tudo o que um dia eu gostaria de dizer:

"Se você tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades, teria ouvido muitas verdades que insisto em dizer brincando... Falei, muitas vezes, como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da plateia que sorria."
Charles Chaplin

Realmente não é a toa que Chaplin é um dos gênios de nossa era.
A todos que visitam às vezes o blog o meu muito obrigado e aquele abraço.
Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve !!!

É com grande prazer que eu passo por aqui de novo, sempre demora não é mesmo, mas sempre que posso acabo passando por aqui, para por minha cabeça em ordem com as mensagens bacanas que realmente me faz divagar por alguns minutos por dentro de mim mesmo e ver realmente o que quero, e aonde pretendo chegar.

Só tenho mesmo é que agradecer por essas palavras, e pelo Pedro também...

Abraços e sucesso sempre..

Unknown disse...

Puxa Wagner que bacana o seu comentário ... muito, muito obrigado mesmo pela recordação aqui do velho amigo ... e você como anda? Atualizando o seu blog? Aquele super abraço.
Até mais.