29.1.07

Qualificados e Pré-Requisitados ...

O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade. (Albert Einstein)

Na foto: As placas dos Exames realizados pelo Eder e por mim

Primeira postagem do ano. Que coisa!!!
Realmente o tempo está corrido. Nunca trabalhei tanto como tenho trabalhado este mês. Mas está valendo a pena, Graças a Deus.

Na foto: Eu no Pré-Requisito

Recentemente Eder e eu prestamos alguns exames. Ele o Exame de Qualificação para o Mestrado e eu o Pré-Requisito.

Na foto: Eder e o EQM

Bons seminários que ajudam a nos preparar para a defesa de dissertação.

Na foto: Eder

Este ano promete ser mesmo de grande trabalho ... mas de muitas alegrias ...

Na foto: Primeiro Slide do meu Exame de Pré-Requisito

Pessoal, grande abraço a todos.
Espero postar alguma comemoração assim que terminarmos nossas atividades.
Até mais.

Nenhum comentário: