12.8.06

Aprendendo e vivendo ...

" Nada lhe posso dar que já não existam em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo" (Hermann Hesse)

Na foto: Marcelo, Pedro, Jaqueline e Eder ( Wagner na camera)

Estas fotos foram tiradas na minha visita a Andradina e Castilho. Conhecer estas grandes pessoas que convivem comigo dia a dia no messenger.

Na foto: Wagner, Pedro, Jaqueline e Eder (agora é o Marcelo que está na camera)

Wagner pude perceber realmente o quão gente fina tu é rapaz. Jaqueline, apesar de não conversar muito com você via net, antes de te conhecer pessoalmente, tudo o que o Wagner me falou sobre o seu respeito é a mais pura verdade (atenciosa, gentil ....). Marcelo ... rapaz tu realmente é um grande amigo! Foi um grande prazer conhecer vocês ...
Estão convidados a me visitar quando puderem.
Como o momento é de aprendizado ...

Eu aprendi que ocupa anos para construir confiança, e só segundos para destruí-la...
Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você...
Eu aprendi que não é o que acontece às pessoas que é importante. É o que eles fazem sobre isso...
Eu aprendi que nós somos responsáveis pelo que nós fazemos, não importa como fazemos...
Eu aprendi que os heróis são as pessoas que fazem o que tem que ser feito, quando tem de ser feito, independente das conseqüências...
Eu aprendi que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa ou nada e nos divertirmos da mesma forma...
Eu aprendi que as vezes tenho o direito para ser bravo, mas isso não me dá o direito de ser cruel...
Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância...
Eu aprendi que não importa o quanto bom um amigo é, eles podem te ferir de vez em quando e você s tem que perdoa-los por isso...
Eu aprendi que você deveria dizer sempre palavras amorosas a quem você ama. Pode ser a última vez que você os vê...
Eu aprendi que é exatamente isto que importa dizer às pessoas seja por qualquer jeito (email, telefone ou pessoalmente) o quão importante elas são, já que nem sempre conseguimos identificar o que as pessoas sentem por nós, ou mesmo se elas sentem algo.

Por isto a todos meus grande amigos aquele abraço!!!
Até mais.

Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Pedro...realmente e honra foi toda nossa em receber vc pena o frio que fez e nao tinhamos muito pra onde ir não é mesmo...Espero que tenha gostado e sempre que der volte pra gente aproveitar mais tá..tudo de bom pra vc meu amigo abraços

Anônimo disse...

Grande Pedro eu espero que tenha gostado da cidade...pena o frio que fez e não podemos te mostrar tudo...espero que dá próxima vez poderemos curtir muito mais..abraços pra vc meu amigo muita paz e saúde, tudo de bom mesmo por que vc merece...té mais

Anônimo disse...

Oieeee....td bem?
So viajando né folgadooo...rsrsrs...aproveita mesmoooo maninhoo...vc mereceee isso e muito maisss
Te amoooo
Beijosssssss

Anônimo disse...

HEHE...amigão espero poder te ver em breve em...rsrs de preferencia comprando aquele terreno perto de casa ;)...uhuuuuu ....agora q sabe o caminho vê se dá um jeitinho de vir pra cá denovo blzz....TUDO DE BOM PARA VOCÊ AMIGO!!! VOU FICAR AGUARDANDO O SEU RETORNO HEHE GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS!!!

Unknown disse...

Marcelo ... rapaz ... muito obrigado pelos recados. Pode deixar que assim que possível darei um pulo na sua casa em Castilho.
Lembre-se que Ourinhos e Campinas estão de portas abertas para você ... aguardando visita.
Grande abraço.